Editorial

Autores

  • Vanderson Sizino Menezes Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP
  • Sonia Barbosa Camargo Igliori Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - (PUC-SP), Programa de Estudos Pós-graduados em Educação Matemática, São Paulo, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.23925/2358-4122.2023v10i365024

Palavras-chave:

Educação Matemática, Editorial

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Vanderson Sizino Menezes, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP

Mestre em Engenharia Mecânica, Doutorando em Educação Matemática

Secretaria Municipal de Educação de Resende, Resende-RJ, Brasil

vandersmenezes@hotmail.com

Sonia Barbosa Camargo Igliori, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - (PUC-SP), Programa de Estudos Pós-graduados em Educação Matemática, São Paulo, Brasil

Doutora em Matemática

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - (PUC-SP), Programa de Estudos Pós-graduados em Educação Matemática, São Paulo, Brasil

E-mail: sigliori@pucsp.br

Publicado

2023-12-29

Como Citar

Menezes, V. S., & Igliori, S. B. C. (2023). Editorial. Ensino Da Matemática Em Debate, 10(3), 1–4. https://doi.org/10.23925/2358-4122.2023v10i365024

Edição

Seção

Editorial