A formação de professores que ensinam matemática e a educação especial
Palabras clave:
Educação Matemática, Educação Inclusiva, Formação de ProfessoresResumen
Este artigo aborda estudos desenvolvidos no Projeto “Desafios para a educação inclusiva: Desafios para a educação inclusiva: pensando a formação de professores sobre os processos de domínio da matemática nas séries iniciais da educação básica”, aprovado no Programa Observatório da Educação da Capes/INEP. É um projeto interdisciplinar, envolvendo as áreas de Educação Matemática, Educação Especial e Engenharia, e contempla o ensino de matemática, a formação de professores para trabalharem sob uma perspectiva inclusiva e o desenvolvimento de dispositivos assistivos.Descargas
Cómo citar
Manrique, A. L. (2014). A formação de professores que ensinam matemática e a educação especial. Ensino Da Matemática Em Debate, 1(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/emd/article/view/21710
Número
Sección
Artigos
Licencia

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.


