Todos juntos e misturados, mas cada um no seu quadrado: um estudo do RJTV 1ª edição e do Parceiro do RJ
Palabras clave:
telejornalismo local, audiência, Parceiro do RJResumen
Uma das principais características dos processos de comunicação midiáticos na atualidade é a maior participação da audiência. Neste trabalho pretende-se compreender se a constante convocação dos telespectadores para participar do telejornal, especialmente por meio da veiculação de vídeos produzidos por moradores de diferentes comunidades, tem contribuído para a construção de narrativas televisuais capazes de gerar outros sentidos sobre a experiência social cotidiana, mais diversas e dialógicas, a partir de um estudo do noticiário local da principal Rede de televisão brasileira e do quadro Parceiro do RJ.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2012-12-12
Número
Sección
Dossier Visualidades e visibilidades: Videologia: do controle à participação
Licencia
Cedo a la revista Galaxia los derechos de autor para la publicación de mi artículo y consultaré al editor científico de la revista caso quiera republicarlo más adelante en un libro.