LANGUAGE AWARENESS: A PLURILINGUAL APPROACH TO FOREIGN LANGUAGES
Palavras-chave:
plurilingüismo, consciência lingüística, línguas românicas, línguas estrangeirasResumo
O presente trabalho pretende relatar o desenvolvimento e resultados de um projeto de ensino plurilíngüe desenvolvido no Colégio de Aplicação (UFSC). O principal objetivo desenvolvido no projeto foi o de fomentar a consciência lingüística nos alunos, antes que esses começassem seus estudos de línguas estrangeiras. Com esse propósito, uma série de atividades foi conduzida, para trabalhar com os alunos a inter-compreensão, através da descoberta e do confrontamento com aspectos das línguas Românicas.Downloads
Como Citar
Lucena, C. A. de, Steffen, G. T., & Vieira, J. R. (2010). LANGUAGE AWARENESS: A PLURILINGUAL APPROACH TO FOREIGN LANGUAGES. Intercâmbio, 17. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3575
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Camila Araújo de Lucena, Giana Targanski Steffen, Josalba Ramalho Vieira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.