LANGUAGE AWARENESS: A PLURILINGUAL APPROACH TO FOREIGN LANGUAGES
Mots-clés :
plurilingüismo, consciência lingüística, línguas românicas, línguas estrangeirasRésumé
O presente trabalho pretende relatar o desenvolvimento e resultados de um projeto de ensino plurilíngüe desenvolvido no Colégio de Aplicação (UFSC). O principal objetivo desenvolvido no projeto foi o de fomentar a consciência lingüística nos alunos, antes que esses começassem seus estudos de línguas estrangeiras. Com esse propósito, uma série de atividades foi conduzida, para trabalhar com os alunos a inter-compreensão, através da descoberta e do confrontamento com aspectos das línguas Românicas.Téléchargements
Comment citer
Lucena, C. A. de, Steffen, G. T., & Vieira, J. R. (2010). LANGUAGE AWARENESS: A PLURILINGUAL APPROACH TO FOREIGN LANGUAGES. Intercâmbio, 17. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3575
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Tous droits réservés Camila Araújo de Lucena, Giana Targanski Steffen, Josalba Ramalho Vieira 1969
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .