PROCEDIMENTOS REFLEXIVOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE PROPOSTAS RECENTES
Palavras-chave:
reflection, teacher education, reflective proceduresResumo
Although reflection is considered essential to EFL teacher education, there are several interpretations of it. The various conceptions of reflection as found in the literature in the area are identified in this paper. In addition to definitions, the suggested procedures for promoting reflection are presented.Downloads
Como Citar
Gimenez, T., Arruda, N. I. L., & Luvuzari, L. H. (2010). PROCEDIMENTOS REFLEXIVOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE PROPOSTAS RECENTES. Intercâmbio, 13. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3990
Edição
Seção
Seção II - Linguagem e Educação
Licença
Copyright (c) 1969 Intercâmbio

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Intercâmbio é detentora dos direitos autorais de todos os artigos publicados por ela. A reprodução total dos artigos desta revista em outras publicações, ou para qualquer outro fim, por quaisquer meios, requer autorização por escrito do editor deste periódico. Reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, mais de 500 palavras de texto, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão por escrito do editor e dos autores.