O VALOR DAS RODAS…
Palavras-chave:
advertisements, incorporeted values, interdiscourse, persuasionResumo
Studies about advertisements in weekly magazines with the intention to persuade their readers and convert them into potential buyers. Abordagem de anúncios publicitários em revistas semanais com a intenção de persuadir leitores, tornando-os potenciais compradores.Downloads
Como Citar
Rocha, I. R. de S., Nogueira, I. de F. G., Camarotto, M. H. V., & Marques, R. M. (2010). O VALOR DAS RODAS…. Intercâmbio, 13. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3993
Edição
Seção
Seção III - Linguagem e Trabalho
Licença
Copyright (c) 1969 Iana Roberta de Sá Rocha, Idelene de Fátima Góis Nogueira, Maria Helena Velozo Camarotto, Rose Mary Marques
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.