AUTENTICIDADE: EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS
Resumo
Este artigo tem por objetivo ampliar a discussão sobre a questão da autenticidade na sala de aula de língua estrangeira, tema recorrente na literatura de ensino de línguas. Tendo como fundamentação teórica Widdowson (1979), Breen (1985), entre outros, três aspectos relacionados a essa temática serão considerados. O principal e mais controverso deles, a própria conceituação de material autêntico, a seguir, a utilização de textos considerados autênticos e a contribuição de alunos para a aplicabilidade do insumo autêntico.Downloads
Como Citar
Vigia-Dias, L., & Silva, M. A. C. da. (2010). AUTENTICIDADE: EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS. Intercâmbio, 7. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/4002
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Laura Vigia-Dias, Maria Aparecida C.M.Borges da Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.