AUTENTICIDADE: EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS
Résumé
Este artigo tem por objetivo ampliar a discussão sobre a questão da autenticidade na sala de aula de língua estrangeira, tema recorrente na literatura de ensino de línguas. Tendo como fundamentação teórica Widdowson (1979), Breen (1985), entre outros, três aspectos relacionados a essa temática serão considerados. O principal e mais controverso deles, a própria conceituação de material autêntico, a seguir, a utilização de textos considerados autênticos e a contribuição de alunos para a aplicabilidade do insumo autêntico.Téléchargements
Comment citer
Vigia-Dias, L., & Silva, M. A. C. da. (2010). AUTENTICIDADE: EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS. Intercâmbio, 7. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/4002
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Tous droits réservés Laura Vigia-Dias, Maria Aparecida C.M.Borges da Silva 1969
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .