AS DIFERENTES FORMAS DE LINGUAGEM NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA DE CRIANÇAS SURDAS
Resumo
This article aims at discussing how differents forms of language show the relationships among semiotic systems and knowledge constructions during classroom interactions in a special school for deaf children. The corpus takes into account deafness, the backgroud of deaf and his/her language.Downloads
Como Citar
Blanco-Cavallieri, S. R. (2010). AS DIFERENTES FORMAS DE LINGUAGEM NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA DE CRIANÇAS SURDAS. Intercâmbio, 6. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/4075
Edição
Seção
Seção IV - Interação em Sala de Aula e Outros Contextos
Licença
Copyright (c) 1969 Intercâmbio

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Intercâmbio é detentora dos direitos autorais de todos os artigos publicados por ela. A reprodução total dos artigos desta revista em outras publicações, ou para qualquer outro fim, por quaisquer meios, requer autorização por escrito do editor deste periódico. Reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, mais de 500 palavras de texto, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão por escrito do editor e dos autores.