A INSTRUÇÃO FOCADA NA FORMA ATRAVÉS DA PRODUÇÃO ESCRITA: UMA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Palabras clave:
foco-na-forma, diálogo colaborativo, produção, autonomia, lingualizaçãoResumen
O presente trabalho relata um breve estudo cujo objetivo foi aplicar os conceitos sobre produção lingüística preconizados por autores dentro da abordagem da Instrução Focada na Forma e através do diálogo colaborativo. O estudo demonstrou de que modo alunos de Inglês como Língua Estrangeira de uma escola pública brasileira e com pouca proficiência lingüística são capazes de desenvolver sua autonomia e atenção à forma, por meio de um processo de autocorreção das inconsistências lingüísticas em sua produção escrita, realizada através do diálogo colaborativo com seus pares.Descargas
Cómo citar
Moreira, M. A. O. (2010). A INSTRUÇÃO FOCADA NA FORMA ATRAVÉS DA PRODUÇÃO ESCRITA: UMA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA. Intercâmbio, 17. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3590
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1969 Maria Aparecida Oliveira Moreira
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.