A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS PARA O TELETANDEM: UM DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS, DISCURSO E REFLEXÃO PROFISSIONAL

Autores/as

  • Marta Lúcia Cabrera Kfouri-Kaneoya

Palabras clave:

formação inicial para o teletandem, crenças, discurso, atividade de reflexão profissional

Resumen

Esta pesquisa tem como propósito investigar o processo de formação inicial de professoras de línguas em contexto de teletandem, por meio do estudo das relações entre as crenças, o discurso e as ações reflexivas presentes em sua pré-formação profissional para tal modalidade de ensino, buscando compreender seus reflexos nas práticas docentes do par envolvido no processo in-tandem.

Cómo citar

Kfouri-Kaneoya, M. L. C. (2010). A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS PARA O TELETANDEM: UM DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS, DISCURSO E REFLEXÃO PROFISSIONAL. Intercâmbio, 17. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3594

Número

Sección

Artigos