A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS PARA O TELETANDEM: UM DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS, DISCURSO E REFLEXÃO PROFISSIONAL
Palabras clave:
formação inicial para o teletandem, crenças, discurso, atividade de reflexão profissionalResumen
Esta pesquisa tem como propósito investigar o processo de formação inicial de professoras de línguas em contexto de teletandem, por meio do estudo das relações entre as crenças, o discurso e as ações reflexivas presentes em sua pré-formação profissional para tal modalidade de ensino, buscando compreender seus reflexos nas práticas docentes do par envolvido no processo in-tandem.Descargas
Cómo citar
Kfouri-Kaneoya, M. L. C. (2010). A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS PARA O TELETANDEM: UM DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS, DISCURSO E REFLEXÃO PROFISSIONAL. Intercâmbio, 17. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3594
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1969 Marta Lúcia Cabrera Kfouri-Kaneoya
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.