A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS PARA O TELETANDEM: UM DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS, DISCURSO E REFLEXÃO PROFISSIONAL
Parole chiave:
formação inicial para o teletandem, crenças, discurso, atividade de reflexão profissionalAbstract
Esta pesquisa tem como propósito investigar o processo de formação inicial de professoras de línguas em contexto de teletandem, por meio do estudo das relações entre as crenças, o discurso e as ações reflexivas presentes em sua pré-formação profissional para tal modalidade de ensino, buscando compreender seus reflexos nas práticas docentes do par envolvido no processo in-tandem.Downloads
Come citare
Kfouri-Kaneoya, M. L. C. (2010). A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS PARA O TELETANDEM: UM DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS, DISCURSO E REFLEXÃO PROFISSIONAL. Intercâmbio, 17. Recuperato da https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3594
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Copyright (c) 1969 Marta Lúcia Cabrera Kfouri-Kaneoya
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.