Disputas culturais e o audiovisual feito na e pela periferia
DOI:
https://doi.org/10.23925/ls.v25i46.54241Palabras clave:
Disputas culturais, audiovisual, periferiaResumen
O audiovisual periférico é uma invenção contemporânea, de experiências heterogêneas e preponderâncias que se modificam no tempo. De caráter dinâmico, é realizado por um contingente pequeno, mas significativo de realizadores espalhados pelas periferias brasileiras. O objetivo do texto é, diante da crise que o ano de 2020 apresentou e o ano de 2021 apresenta, identificar algumas experiências de cunho coletivo realizadas perante as incertezas, a falta de recursos financeiros e alguns editais emergenciais, olhando para como essas experiências articulam, dentro do espaço audiovisual, a escassez, a precariedade, os corpos e as periferias a partir dos desafios do agora e do porvir.Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Lutas Sociais
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Matérias assinadas não expressam necessariamente a posição do coletivo da revista e são de exclusiva responsabilidade do(a)s respectivo(a)s autore(a)s.
Ao enviar seus textos, o(a)s autore(a)s cedem seus direitos à Lutas Sociais, que autoriza, com prévia permissão do Comitê Editorial, a reprodução das publicações, desde que conste o crédito de referência.