Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2020)
v. 9 n. 1 (2020)
Publicado:
2020-06-15
Editorial
Editorial
Fumikazu Saito
PDF
Artigos
Um levantamento das pesquisas que tratam a bissetriz como lugar geométrico
AMANDA CORREIA TEIXEIRA PEREIRA, MARIA JOSÉ FERREIRA DA SILVA
PDF
Elaboração e viabilização de uma aula sobre circunferência no ensino médio: um estudo de caso baseado na gênese documental
CHRYSTIAN BASTOS DE ALMEIDA, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF
Jogos e álgebra voltados para formação de professores de matemática da EJA: o que revelam as pesquisas?
DOSÍLIA ESPÍRITO SANTO BARRETO, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF
Construindo perspectivas: tendências teóricas do campo da Educação Matemática
SOFIA TAKINAGA SEIXAS, ANA MARIA ANTUNES DE CAMPOS, ANA LÚCIA MANRIQUE
PDF
O estudo de um problema da engenharia civil à luz da teoria a matemática no contexto das ciências
ALESSANDRO ROSA SILVA, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
PDF
O ensino híbrido como instrumento de recuperação paralela no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
ELIANA CALIXTO SANTOS, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF
Teses brasileiras relacionadas ao pensamento algébrico no período entre 2011 e 2018
ANDERSON ADELMO DA SILVA, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF
As mudanças geradas pela Base Nacional Comum Curricular na abordagem do pensamento algébrico nos anos iniciais do Ensino Fundamental
DÉBORA CRISTINA BORBA PEREIRA FAVERO, ANA LÚCIA MANRIQUE
PDF
A contribuição da Khan Academy para o conhecimento matemático de alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade-TDAH
ALEXANDRE MATIAS RUSSO, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF
A abordagem dos recursos no processo de ensino do conceito de derivada
DANILO DOS SANTOS CHRISTO, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
PDF
A presença das relações entre a álgebra e a aritmética na legislação escolar brasileira a partir da década de 50
ELLEN CASSIANO DE CARVALHO, BÁRBARA LUTAIF BIANCHINI, BENEDITO ANTÔNIO DA SILVA
PDF
Evento contextualizado: uma proposta para o ensino e a aprendizagem de equações diferenciais ordinárias na engenharia civil
RIEUSE LOPES PINTO, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão