Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2020)
v. 9 n. 2 (2020)
Publicado:
2020-11-16
Editorial
Editorial
FUMIKAZU SAITO
PDF
Artigos
Resolução de sistemas de equações lineares por um sujeito cego: um experimento com foco na exploração das variáveis de Coulange
ELEN GRACIELE MARTINS, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF
Uma proposta de articulação entre teoria e prática no estudo da integral definida
JANINE FREITAS MOTA, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF
Estudo dos processos de transnumeração mediados pela utilização de uma tecnologia
JOSÉ RONALDO ALVES ARAÚJO, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF
Imaginário e tecnologias digitais: interfaces na formação do professor que ensina matemática
VICENTE HENRIQUE DE OLIVEIRA FILHO, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF
Uma proposta de abordagem contextualizada das integrais múltiplas na engenharia
GALVINA MARIA DE SOUZA, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
PDF
O regime de juros compostos segundo a dialética ferramenta-objeto
DEJAIR FRANK BARROSO, CILEDA DE QUEIROZ E SILVA COUTINHO, MARCO AURÉLIO KISTEMANN JR
PDF
A influência do conhecimento matemático do professor na seleção de recursos para estudantes autistas
ELTON DE ANDRADE VIANA, ANA LÚCIA MANRIQUE
PDF
A construção do conhecimento matemático na teoria APOS
JOICE D’ALMEIDA, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF
Um panorama das dissertações e teses sobre o tema álgebra linear no Ensino Superior no Brasil nos anos de 2011 a 2018
JULIANA MARTINS PHILOT, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão