Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Pensamento & Realidade
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 1 (2009)
Vol. 24 Núm. 1 (2009)
Publicado:
2011-10-03
Notas e Comunicações
Revista Pensamento & Realidade
PDF (Português (Brasil))
Aos Leitores
Aos Leitores
Clotilde Perez, Cassiano Bovo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Impactos da Campanha Antitabagista Veiculada em Carteiras de Cigarro Junto aos Jovens Fumantes
Carmen Lidia Ramuski
PDF (Português (Brasil))
Valores Corporativos na Publicidade Contemporânea
Pedro Hellin, Clotilde Perez
PDF (Português (Brasil))
Investigação sobre a Estratégia Orientada para o Consumidor no Ramo Supermercadista: um Estudo de Caso Único da Coop-Cooperativa de Consumo
Ernesto Michelangelo Giglio, João Maria Goulart Dubus
PDF (Português (Brasil))
Identidade Cultural e Gestão em Empresas Prestadoras de Serviços de Consultoria
Francisco Antonio Serralvo, Marluci Torquato
PDF (Português (Brasil))
Reflexos do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) na Imagem das Empresas: uma Análise do Consumidor Consciente e do Marketing Ambiental
Gabriela Negrão de Figueiredo, Regilane Lacerda Abreu, Alexandre Luzzi Las Casas
PDF (Português (Brasil))
Políticas Públicas e Sustentabilidade: Desafios para uma Abordagem em Educação Ambiental
Rodrigo Manoel Dias da Silva
PDF (Português (Brasil))
Empreendedorismo por Necessidade: O Desemprego como Impulsionador da Criação de Novos Negócios no Brasil
Vânia Maria Jorge Nassif, Alexandre Nabil Ghobril, Derly Jardim do Amaral
PDF (Português (Brasil))
O Trabalho Agrícola no Brasil: Educação e Determinantes do Acesso à Internet
Nelly Maria Sansigolo Figueiredo, Angela Maria Cassavia Jorge Corrêa
PDF (Português (Brasil))
Seção Especial
O Medo e a Genialidade de um Pensador da Contemporaneidade
Bruno Pompeu
PDF (Português (Brasil))
“Ainda acha que o negócio em varejo é produto e que serviço não interessa? Ainda acha que quando os clientes não vêm à sua loja o problema não é seu? O mundo mudou. E você?”
Luciana Balensifer Pereira
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave