Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 2 (1996)

n. 2 (1996)

Publicado: 1996-06-04

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • Avaliação quantitativa, avaliação qualitativa: interações e ênfases

    José Dias Sobrinho
    • PDF
  • Avaliação como prática emancipatória: subsídios para uma teoria da avaliação institucional

    Pedro Goergen
    • PDF
  • Avaliação educacional - questões metodológicas da avaliação institucional de universidades

    Clarilza Prado de Souza
    • PDF
  • Evaluacion de lo academico - nuevas reglas y desafíos

    Angel Díaz Barriga
    • PDF (Español (España))

Compartilhando

  • Compartilhando

    Comitê Editorial
    • PDF
  • Ver mais claro para caminhar mais longe

    Fernando José de Almeida
    • PDF

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.