Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 2 (1996)

No. 2 (1996)

Published: 1996-06-04

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Avaliação quantitativa, avaliação qualitativa: interações e ênfases

    José Dias Sobrinho
    • PDF (Português (Brasil))
  • Avaliação como prática emancipatória: subsídios para uma teoria da avaliação institucional

    Pedro Goergen
    • PDF (Português (Brasil))
  • Avaliação educacional - questões metodológicas da avaliação institucional de universidades

    Clarilza Prado de Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • Evaluacion de lo academico - nuevas reglas y desafíos

    Angel Díaz Barriga
    • PDF (Español (España))

Compartilhando

  • Compartilhando

    Comitê Editorial
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ver mais claro para caminhar mais longe

    Fernando José de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Keywords

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.