Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. No. 22 (2006)

No. 22 (2006)

Publié-e: 2006-06-06

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • As "idéias psicológicas" sobre as condições de aprendizagem na província do Paraná (1854-1889)

    Sheila Maria Rosin, Mitsuko Aparecida Makino Antunes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os laboratórios de psicologia nas escolas normais de São Paulo: o despertar da psicometria

    Rogério Centofanti
    • PDF (Português (Brasil))
  • A psicologia da educação no curso normal de uma escola confessional católica da cidade de São Paulo (1941-1961)

    Carla Mirella Mastrobuono, Mitsuko Aparecida Makino Antunes
    • PDF (Português (Brasil))
  • A consolidação da psicologia no Brasil (1930-1962): sistematização de dados e algumas aproximações analíticas

    Mitsuko Aparecida Makino Antunes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Relaciones históricas entre la psicología y la educación en Paraguay

    José E. García
    • PDF (Español (España))

Ampliando

  • Grupo de Trabalho Psicologia da Educação: uma análise da produção acadêmica (1998-2004)

    Luciane Maria Schlindwein, Marilene Proença Rebello de Souza, Lourdes Helena da Silva, Flávia da Silva Ferreira Asbahr, Cristiane Nadaleto
    • PDF (Português (Brasil))

Compartilhando

  • Perspectivas e dilemas na pesquisa em história da psicologia no Brasil

    William B. Gomes
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Faire une soumission

Faire une soumission

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Mots-clés

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.