Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 49 (2019)
n. 49 (2019)
Publicado:
2019-10-24
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
HABILIDADES DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E MÉTODOS DE ENSINO: O MÉTODO MONTESSORI E O ENSINO TRADICIONAL EM QUESTÃO
Roseane Ribeiro Mendonça, Altemir José Gonçalves Barbosa
PDF
Os estilos de pensamento do professor universitário
Linoel de Jesus Leal Ordoñez, Antônio Carlos do Nascimento Osorio
PDF (English)
INTERVENÇÃO COM JOGOS EM PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
Ana Lúcia Sícoli Petty, Maria Thereza Costa Coelho de Souza, Tamires Alves Monteiro
PDF
ESCUTA HISTÓRICO-CULTURAL DE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: MULTIPLICIDADE DA EXPERIÊNCIA HABITADA NO DISCURSO
Pedro Vasconcelos Corrêa
PDF
A EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL E SUAS IMPLICAÇÕES NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Pierre Cerveira Motta, Patrícia Fasolo Romani
PDF
COMO EVOLUI A COMPREENSÃO DA LEITURA EM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Márcia di Santo de Melo Machado, Maria Regina Maluf
PDF
ENSINANDO PROFESSORES DE SALA COMUM A FAZER ADAPTAÇÃO CURRICULAR
Isadora Peresi Ferrari, Carla Ariela Rios Vilaronga, Nassim Chamel Elias
PDF
CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO: PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I
Patrick Ronan Sant’Anna, Saulo Pfeffer Geber, Viviane Tetu
PDF
PAPEL DO PROFESSOR FACE À MEDICALIZAÇÃO: ESTUDO EXPLORATÓRIO NO TERRITÓRIO BRASILEIRO
Tatiane dos Santos Costa, Monica de Araújo Damasceno, Thaisa da Silva Fonseca, Fauston Negreiros
PDF
DA FANTASIA À REALIDADE: OS CONTOS DE FADAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Larissa Santos Gomes, Cláudia Yaísa Gonçalves da Silva
PDF
Compartilhando
ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NO ESTADO DE SÃO PAULO: AVANÇOS, RECUOS, CONTRADIÇÕES (CONTINUAÇÃO1 )
Laurinda Ramalho de Almeida
PDF
Corpo Editorial - n.49
Corpo Editorial .
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave