Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Brazil
-
Psicologia da Educação Núm. 2 (1996) - Artigos
Avaliação como prática emancipatória: subsídios para uma teoria da avaliação institucional
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação Núm. 29 (2009) - Artigos
Autorregulação da aprendizagem na perspectiva da teoria sociocognitiva: introduzindo modelos de investigação e intervenção
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação Núm. 29 (2009) - Artigos
Formação universitária e flexibilidade curricular: importância das atividades obrigatórias e não obrigatórias
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação Núm. 44 (2017) - Artigos
FORMAÇÃO DE PSICÓLOGOS PARA A EDUCAÇÃO: CONCEPÇÕES DE DOCENTES
Resumen PDF (Português (Brasil))