v. 22 n. 3 (2020): SETEMBRO - DEZEMBRO

Publicado: 2020-09-01

Editorial

  • Ciência aberta: reflexões sobre suas implicações na editoria de periódicos em administração

    Francisco Antonio Serralvo
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i3.50675

Artigos

  • E SE O AIRBNB FOSSE UMA PESSOA: um estudo sobre personalidade de marca na economia compartilhada.

    Anderson Leonardo de Castro Seabra
    8-30
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i3.40989
  • ELA OU ELE? REFLEXÕES SOBRE AS QUESTÕES DE GÊNERO EM EMPRESAS FAMILIARES

    Daiane Lindner Radons
    31-54
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i3.41153
  • O futuro da pós-graduação no Brasil em 2030

    João Carlos de Amorim, Sheila Serafim da Silva, Renata Giovinazzo Spers
    55-72
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i3.43829
  • Estrutura de capital dos bancos: Discussões teóricas acerca de sua relevância na maximização de valor

    Alexandre Franco de Godoi, José Odálio dos Santos, Fernando de Almeida Santos, José Carlos Marion
    73-94
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i3.45245
  • O bem-estar subjetivo no comportamento de compra de alimentos orgânicos

    Everton Verga, Juliano Domingos da Silva, Solange Alfinito
    95-117
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i3.46579
  • Modelos mentais na pesquisa em aprendizagem organizacional: Uma revisão integrativa

    Bruna Manuela Adriano, Andrea Valéria Steil
    118-140
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i3.47589

Avaliadores