A PERCEPÇÃO DE VALOR DOS PROGRAMAS DE MILHAGENS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO

Authors

  • Lunie Imamura de Lima Centro Universitário Curitiba

DOI:

https://doi.org/10.20946/rad.v17i2.18320

Abstract

Este estudo propôs a avaliação da percepção de valor de programas de milhagens atribuída por participantes destes programas da cidade de Curitiba – PR. A pesquisa partiu do seguinte problema de pesquisa: “Quais são os aspectos relevantes à avaliação dos participantes de programas de milhagens para compor o valor percebido destes?” Identificaram-se dois perfis de participantes de programas de milhagens, caracterizados como “Assíduos” e “Emergentes”. Uma série de aspectos percebidos como dificuldades foram identificados bem como aspectos percebidos como benefícios. Este estudo busca contribuir com o tema de programas de lealdade, em especial os programas de milhagens propondo quatro hipóteses explicativas.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Lunie Imamura de Lima, Centro Universitário Curitiba

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba e Professora do Centro Universitário Curitiba.

Published

2015-07-29

How to Cite

de Lima, L. I. (2015). A PERCEPÇÃO DE VALOR DOS PROGRAMAS DE MILHAGENS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO. Management in Dialogue Review, 17(2). https://doi.org/10.20946/rad.v17i2.18320