A PERCEPÇÃO DE VALOR DOS PROGRAMAS DE MILHAGENS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO

Auteurs

  • Lunie Imamura de Lima Centro Universitário Curitiba

DOI :

https://doi.org/10.20946/rad.v17i2.18320

Résumé

Este estudo propôs a avaliação da percepção de valor de programas de milhagens atribuída por participantes destes programas da cidade de Curitiba – PR. A pesquisa partiu do seguinte problema de pesquisa: “Quais são os aspectos relevantes à avaliação dos participantes de programas de milhagens para compor o valor percebido destes?” Identificaram-se dois perfis de participantes de programas de milhagens, caracterizados como “Assíduos” e “Emergentes”. Uma série de aspectos percebidos como dificuldades foram identificados bem como aspectos percebidos como benefícios. Este estudo busca contribuir com o tema de programas de lealdade, em especial os programas de milhagens propondo quatro hipóteses explicativas.

Métriques

Chargements des métriques ...

Biographie de l'auteur

Lunie Imamura de Lima, Centro Universitário Curitiba

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba e Professora do Centro Universitário Curitiba.

Téléchargements

Publiée

2015-07-29

Comment citer

de Lima, L. I. (2015). A PERCEPÇÃO DE VALOR DOS PROGRAMAS DE MILHAGENS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 17(2). https://doi.org/10.20946/rad.v17i2.18320

Numéro

Rubrique

Artigos