A PERCEPÇÃO DE VALOR DOS PROGRAMAS DE MILHAGENS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO

Autores/as

  • Lunie Imamura de Lima Centro Universitário Curitiba

DOI:

https://doi.org/10.20946/rad.v17i2.18320

Resumen

Este estudo propôs a avaliação da percepção de valor de programas de milhagens atribuída por participantes destes programas da cidade de Curitiba – PR. A pesquisa partiu do seguinte problema de pesquisa: “Quais são os aspectos relevantes à avaliação dos participantes de programas de milhagens para compor o valor percebido destes?” Identificaram-se dois perfis de participantes de programas de milhagens, caracterizados como “Assíduos” e “Emergentes”. Uma série de aspectos percebidos como dificuldades foram identificados bem como aspectos percebidos como benefícios. Este estudo busca contribuir com o tema de programas de lealdade, em especial os programas de milhagens propondo quatro hipóteses explicativas.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Lunie Imamura de Lima, Centro Universitário Curitiba

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba e Professora do Centro Universitário Curitiba.

Publicado

2015-07-29

Cómo citar

de Lima, L. I. (2015). A PERCEPÇÃO DE VALOR DOS PROGRAMAS DE MILHAGENS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 17(2). https://doi.org/10.20946/rad.v17i2.18320