CONCEITOS E FORMAÇÕES NAS RELAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
DOI:
https://doi.org/10.20946/rad.v13i1.3451Abstract
Visando direcionar e desenvolver as abordagens conceituais interligadas a redes sociais, e o papel destas no desenvolvimento da determinação de um novo paradigma referente a teias de possibilidades e contatos, assim como promover reflexões sobre novas formas de se organizar em comunidades, priorizando um olhar e uma postura macro. Nesse prisma, o presente artigo discorre além de suas bases conceituais, ressalta acerca da formação e relação dos elementos da rede, ligados aos setores da economia, cultura, informação e instituição, bem como suas conexões com os grupos sociais. Dessa forma percebe-se a relevância de estabelecer interação e inter-relacionamentos com diversos indivíduos de diferentes níveis, raças, culturas e nacio-nalidades em espaços antagônicos em um plano de ação e reação onde o virtual se compõe ao físico. Em um ambiente de complexidade que predominam incertezas e desordens.Metrics
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Authors who publish in this journal agree to the following terms:
1. Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication, with the work licensed simultaneously under a Creative Commons Attribution License after publication, allowing the sharing of work with acknowledgment of the authorship of the work and initial publication in this journal.
2. Authors are authorized to take additional contracts separately, for non-exclusive distribution of the version of the work published in this journal (eg publish in institutional repository or as a book chapter), with acknowledgment of authorship and initial publication in this journal.
3. Authors are allowed and encouraged to publish and distribute their work online (eg in institutional repositories or on their personal page) at any point before or during the editorial process, as this can generate productive changes, as well as increase the and the citation of the published work (See The Effect of Free Access).