CONCEITOS E FORMAÇÕES NAS RELAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
DOI :
https://doi.org/10.20946/rad.v13i1.3451Résumé
Visando direcionar e desenvolver as abordagens conceituais interligadas a redes sociais, e o papel destas no desenvolvimento da determinação de um novo paradigma referente a teias de possibilidades e contatos, assim como promover reflexões sobre novas formas de se organizar em comunidades, priorizando um olhar e uma postura macro. Nesse prisma, o presente artigo discorre além de suas bases conceituais, ressalta acerca da formação e relação dos elementos da rede, ligados aos setores da economia, cultura, informação e instituição, bem como suas conexões com os grupos sociais. Dessa forma percebe-se a relevância de estabelecer interação e inter-relacionamentos com diversos indivíduos de diferentes níveis, raças, culturas e nacio-nalidades em espaços antagônicos em um plano de ação e reação onde o virtual se compõe ao físico. Em um ambiente de complexidade que predominam incertezas e desordens.Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Fichiers supplémentaires
Publiée
2011-05-24
Comment citer
Oliveira, E. R., & Telles, B. M. (2011). CONCEITOS E FORMAÇÕES NAS RELAÇÕES NAS REDES SOCIAIS. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 13(1). https://doi.org/10.20946/rad.v13i1.3451
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.