A formação do administrador e a atuação docente
DOI :
https://doi.org/10.20946/rad.v8i1.465Résumé
Este artigo promove a discussão em torno das diretrizes do ensino e da aprendizagem e a atuação docente na formação dos administradores. Problematiza a conexão entre a teoria e a prática na tarefa educativa. Reflete ainda, o papel do professor quanto ao motivar e iniciar os alunos na busca de soluções alternativas, além de comentar o desenvolvimento do conteúdo e a metodologia para a realização do ensino – aprendizagem. Palavras-chave: instrução, ensino/aprendizagem, interdisciplinaridade. Abstract This paper discusses the main lines of professor's performance and the direction of teaching and learning on management formation. Establishes as main problem the connection between theory and practices in the educative task. It still reflects, the paper of the professor as motivator to initiate the students in the search for alternative solutions, besides commenting the development of the content and the methodology for the accomplishment of education-learning relation Key words: instruction, teaching/learning, interdisciplinary.Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2007-12-19
Comment citer
D’Angelo, H. (2007). A formação do administrador e a atuação docente. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 8(1). https://doi.org/10.20946/rad.v8i1.465
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.