v. 8 n. 1 (2006)

					Visualizar v. 8 n. 1 (2006)
Publicado: 2007-12-20

Artigos

  • Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo

    Edson Crescitelli, Ana Akemi Ikeda
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v8i1.462
  • Gestão dos gastos de pessoal na administração pública brasileira: avanços após a implementação da Lei de Responsabilidade Fiscal

    Josenildo dos Santos, Josedilton Alves Diniz, Luis João Corrar
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v8i1.463
  • La transdisciplina hecha práctica: El Programa Honor de Estudios Ambientales y Desarrollo Humano Sostenible de la Universidad Austral de Chile

    Juan Carlos Skewes V., Carlos Alberto C. Sampaio, Sofía Egaña
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v8i1.464
  • A formação do administrador e a atuação docente

    Hamilton D’Angelo
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v8i1.465
  • Financiamento da inovação: uma estratégia competitiva

    Adelaide Maria Coelho Baêta, Flávia Maria Coelho Baêta-Lara, Valdênia Silva Melo
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v8i1.466

Resenha Bibliográfica

  • Gestão da empresa familiar - conceitos, casos e soluções

    Antonio Vico Mañas
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v8i1.468