Vol. 7 No 1 (2005)

					Afficher Vol. 7 No 1 (2005)
Publiée: 2008-06-06

Artigos

  • Reflexões acerca da relação entre cultura, estado e mercado no Brasil.

    Janaina Machado Simões, Marcelo Milano Falcão Vieira
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v7i1.666
  • O lúdico na criação da cultura organizacional: significado e conseqüências no contexto da complexidade.

    Maria Aparecida Ferreira de Aguiar, Antonio Carlos de Moura Freddo, Luciano Antonio Prates Junqueira
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v7i1.667
  • Capacitando administradores: é possível inovar?

    Moema Miranda de Siqueira
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v7i1.668
  • Sistemas de avaliação de performance em empresas do setor de serviços: o desafio de alinhar estratégias e processos.

    Janete Lara de Oliveira Bertucci, Eduardo Hirschheimer
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v7i1.669
  • Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros.

    Patrícia Prado Belfiore, Luiz Paulo Lopes Fávero, Claudio Felisoni de Angelo
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v7i1.670
  • Redes de políticas: novos desafios para a gestão pública.

    Sonia Fleury
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v7i1.671
  • Regionalização do SUS: uma análise da estratégia de integração intermunicipal.

    Assis Mafort Ouverney
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v7i1.672
  • Organizações sociais como modelo para gestão de museus, orquestras e outras iniciativas culturais.

    Claudia Costin
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v7i1.673