QUE MULHER ESTOU VENDENDO? Há mais diferenças entre as telenovelas brasileiras e mexicanas do que imaginam nossos críticos? A generalização da teledramaturgia latino-americana em EU COMPRO ESSA MULHER, de Cristiane Costa
Résumé
Livro: COSTA, Cristiane. Eu compro essa mulher – romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2000, 136 p.Téléchargements
Comment citer
Siqueira, M. T. (2011). QUE MULHER ESTOU VENDENDO? Há mais diferenças entre as telenovelas brasileiras e mexicanas do que imaginam nossos críticos? A generalização da teledramaturgia latino-americana em EU COMPRO ESSA MULHER, de Cristiane Costa. Projeto História : Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados De História, 40. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/revph/article/view/6155
Numéro
Rubrique
Resenhas
Licence
(c) Tous droits réservés Projeto História : Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados de História 2011
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.