A Relação entre a Recuperação o Serviço, Auto-estima e Satisfação após a Recuperação do Serviço no Ambiente de compras on-line

Autores/as

  • Sun Wei College of Management, Wuhan University of Science and Technology, Wuhan, P.R. China, 430081 School of Economics and Management, Beijing University of Posts and Telecommunications, Beijing, P.R. China,100876

DOI:

https://doi.org/10.24212/2179-3565.2017v8i1p69-78

Palabras clave:

Recuperação de serviços, Autoestima, Satisfação, Compras online

Resumen

Devido à separação física do comprador e do vendedor, a separação física do comprador e da mercadoria, e a insegurança percebida na Internet no ambiente de compras on-line, diferentes tipos de recuperação de serviços podem levar a diferentes graus de satisfação, especialmente tratando-se de indivíduos diferentes. A proposta desta pesquisa é analisar a relação entre a recuperação de serviços, autoestima individual e satisfação após a recuperação do serviço no ambiente de compras on-line.

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Publicado

2017-03-01

Número

Sección

Papers