Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Acerca de la Revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Reglas de envío
Modelo de Artigo
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 31 (2018): Dossiê - autoridade imanente e o problema do comum
Vol. 11 Núm. 31 (2018): Dossiê - autoridade imanente e o problema do comum
Publicado:
2018-06-28
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Nota dos Editores
Os Editores
4
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Autoridade imanente e o problema do comum
Claire Blencowe, Leila Dawney, Aécio Amaral
5-11
PDF (Português (Brasil))
O comum mais-que-humano: do comum à comunalização
Patrick Bresnihan
12-42
PDF (Português (Brasil))
Juntas vicinais e o desafio da produção do comum na cidade de El Alto, Bolívia
Vamberto Fernandes Spinelli Jr
43-56
PDF (Português (Brasil))
Ocupar, resistir, filmar: comuns urbanos e a produção audiovisual engajada na luta pelo direito à cidade no Recife
Pedro Severien
57-76
PDF (Português (Brasil))
Um Estado para os comuns: O neoliberalismo pelas lentes do serviço de aconselhamento
Samuel Kirwan
77-89
PDF (Português (Brasil))
Produção do comum entre diferentes autoridades no Projeto Coque Livre
Luiz Carlos Pinto Costa Júnior, Maria Eduarda da Mota Rocha
90-111
PDF (Português (Brasil))
Resistindo ao Próprio: o impessoal, o comum e o passado em A Resistência, de Julián Fuks
Gabriel Fernandes de Miranda, Diana Irene Klinger
112-127
PDF (Português (Brasil))
A questão da espiritualidade e o comum
Claire Blencowe
128-153
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Parrésia artística e a genealogia da ética em Foucault e Benjamin
Julian Brigstocke
154-181
PDF (Português (Brasil))
"Sentindo-se conectado": a prática da natureza, da nação e da classe através da trilha litorânea
Leila Dawney
182-199
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Sociologia
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo