Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. 1 (2015)
v. 31 n. 1 (2015)
Publicado:
2015-01-01
Artigos
Das citações (in)diretas na discursividade do voto de Carlos Ayres Britto acerca da união homoafetiva: efeitos de sentido possíveis
Ligia Negri, Guida Fernanda Proença Bittencourt, Selmo Ribeiro Figueiredo Jr.
PDF
Linguística Sistêmico-Funcional como uma teoria para análise de dados em Linguística Aplicada: escrita refl exiva do aluno-mestre
Wagner Rodrigues Silva
PDF
Construção da identidade profi ssional de professores na universidade: aprendendo a partir de sua prática diarista
Eveline Mattos Tápias-Oliveira
PDF
Afinal, como funciona a Linguística Aplicada e o que pode ela se tornar?
Décio Rocha, Del Carmen Daher
PDF (English)
PDF
Padrões de realização da projeção na Discussão de artigos de pesquisa produzidos em espanhol
Estela Inés Moyano
PDF
A harmonização vocálica como indício de uma mudança histórica
Leda Bisol
PDF
Uma Análise Sistêmico-Funcional de Redações de Aprendizes da Língua Inglesa
Luciana de Moura
PDF
Pesquisando a partir da perspectiva da complexidade na área de linguística Aplicada
Maria Eugenia Witzler D'Esposito, Rogério da Costa Neves
PDF
A oração como movimento interativo: uma perspectiva semântico-discursiva da gramática interpessoal do Espanhol
Beatriz Quiroz Olivares
PDF
Notas sobre Livros
SARDINHA, T. B. et al (orgs.). Tecnologias e mídias no ensino de inglês: o corpus nas “receitas”. São Paulo: Macmillan, 2012. ISBN 978-85- 7418-859-1. 136p.
Marcus de Souza Araújo
PDF
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão