Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 34 Núm. 1 (2018)
Vol. 34 Núm. 1 (2018)
Publicado:
2018-07-06
Apresentação
Sumário
Rodrigo de Lima Lopes, Lúcia Rottava
Apresentação: Uma homenagem à Leila Barbara
Rodrigo de Lima Lopes, Lucia Rottava
Interlocuções teóricas e a língua em uso: Linguística Sistêmico-Funcional, Linguística Enunciativa e Linguística Aplicada
Rodrigo Esteves de Lima-Lopes, Lúcia Rottava
PDF (Português (Brasil))
Articulos
A Parser for News Downloads
Mike Scott
PDF (Português (Brasil))
Escolhas tradutórias como sistemas representacionais: um estudo dos processos no conto “Amor” de Clarice Lispector
Rodrigo Esteves de Lima-Lopes
PDF (Português (Brasil))
Clause complexes as the basis for construing the narrative point of view in translation context
Adail Sebastião Rodrigues-Júnior
PDF (Português (Brasil))
Os efeitos de construções metafóricas em textos produzidos em contexto acadêmico
Lucia Rottava, Sulany Silveira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Apontamentos sobre linguística sistêmico-funcional, contexto de situação e transitividade com exemplos de livros de literatura infantil
Viviane M. Heberle
PDF (Português (Brasil))
Análise da estrutura temática em resenhas de alunos do Ensino Superior numa perspectiva da Linguística Sistêmico-Funcional
Luciane Sippert
PDF (Português (Brasil))
O Estadão e a Presidente: o editorial como locus de avaliação
Glivia Guimarães Nunes, Sara Regina Scotta Cabral
PDF (Português (Brasil))
Comentários em blogs de professores de inglês: uma análise do sistema de Avaliatividade
Fabíola Aparecida Sartin Dutra Parreira Almeida
PDF (Português (Brasil))
Avaliação e Avaliatividade em discursos de alunos surdos à luz da LSF
Osilene Maria de Sá e Silva da Cruz
PDF (Português (Brasil))
La enseñanza de la lectura y la escritura académicas mediante programas a lo largo del curriculum universitario: opción teórica, didáctica y de gestión
Estela Inés Moyano
PDF (Português (Brasil))
Realizações linguísticas e instanciação de gêneros na perspectiva sistêmico-funcional
Cristiane Fuzer
Gêneros na teoria sistêmico-funcional
Edna Crstina Muniz da Silva
PDF (Português (Brasil))
Gênero da família das estórias no contexto escolar urbano e rural: estágios e escolhas linguísticas
Maria do Rosário da Silva Barbosa
PDF (Português (Brasil))
Os multiletramentos e seu papel no conhecimento de professores de línguas: por uma perspectiva sistêmica e complexa
Orlando Vian Jr.
PDF (Português (Brasil))
Estudo comparativo entre interacionismo sociodiscursivo e linguística sistêmico-funcional
Aliny Sousa Mendes, Wagner Rodrigues Silva, Paulo da Silva Lima
PDF (Português (Brasil))
A enunciação escrita em Benveniste: notas para uma precisão conceitual
Valdir do Nascimento Flores
PDF (Português (Brasil))
O estudo do texto em uma perspectiva enunciativa de linguagem
Carmem Luci da Costa Silva
PDF (Português (Brasil))
As propostas de Nord e Hurtado Albir: aproximações teóricas nos estudos de tradução
Cleci Regina Bevilacqua
PDF (Português (Brasil))
A sessão oral de teletandem inicial: a estrutura retórica do gênero
Laura Rampazzo, Solange Aranha
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo