Desafios da Educação Matemática Inclusiva: Formação de Professores e Práticas

Ana Lucia Manrique, Geraldo Eustáquio Moreira, Maria Cristina Souza Albuquerque Maranhão

Resumo


Estes livros intencionam ser um recurso abrangente de fonte de estudo e consulta para os profissionais da Educação Matemática, mais restritamente àqueles ligados à Educação Matemática Inclusiva, que desejam conhecer os resultados dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Projeto: “Desafios para a Educação Inclusiva: Pensando na formação de professores sobre os processos de domínio da Matemática nos anos iniciais da Educação Básica”, aprovado no Edital no 38/2010/CAPES/ INEP, do Programa Observatório da Educação (Obeduc), realizados na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), no seio do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, com início em 2010 e término em 2015.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais

Indexadores:

      

  


Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusiva dos autores.


Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional