Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
-
Ensino da Matemática em Debate Vol. 9 No. 1 (2022) - Editorial
Editorial
Details PDF (Português (Brasil)) PDF_EN -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 5 No. 1 (2018) - Artigos
PROPOSTA DE FORMAÇÃO EM GEOMETRIA PARA OS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 6 No. 2 (2019): v. 6 - n. 2 - Artigos
Sequência didática interdisciplinar usando o software Modellus para determinação da qualidade de vida de uma população
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 7 No. 3 (2020): v.7, n. 3 - Artigos
Estatística no livro didático de matemática destinado ao ensino médio: uma análise curricular e do guia do PNLD 2018
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 8 No. 3 (2021) - Editorial
Editorial número 8 volume 3
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 4 No. 1 (2017) - Artigos
O CONCEITO DE VARIÁVEL E O MODELO 3UV – TRÊS USOS DA VARIÁVEL
Abstract PDF (Português (Brasil))