Editorial- Theme Number 2021 - Documentary Approach to Didactics
Downloads
Published
2021-12-27
How to Cite
BARBOSA CAMARGO IGLIORI, S.; ALMOULOUD, S. A.; LUCIA MANRIQUE, A. Editorial- Theme Number 2021 - Documentary Approach to Didactics . Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 23, n. 3, p. 25–32, 2021. DOI: 10.23925/1983-3156.2021v23i3p25-32. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/56894. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
Editorial
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).