Edições anteriores
-
ABORDAGEM DOCUMENTAL DO DIDÁTICO E CORRELATAS
v. 23 n. 3 (2021)Ampla divulgação e discussão de investigações de pesquisadores brasileiros e estrangeiros que se interessam pela abordagem documental e por teorias correlatas
-
Volume 23, n.2, 2021
v. 23 n. 2 (2021)Volume de fluxo normal -
Número especial :Educação Estatística -Seminário hispano-brasileiro
v. 23 n. 4 (2021)Número especial :Educação Estatística -Seminário hispano-brasileiro -
Volume 23.1, 2021
v. 23 n. 1 (2021)Primeiro volume de 2023 -
Volume 24 -1-2022
v. 24 n. 1 (2022)Fluxo normal
-
Template para os autores
v. 23 n. 05 (2020) -
v. 22 n. 4 (2020)
Volume 22-4-2020 -Especial CITAD 6 -
Número temático: Metodologia de pesquisa em Educação Matemática
v. 22 n. 3 (2020)Número temático: Metodologia de pesquisa em Educação Matemática -
v. 22 n. 2 (2020)
Volume 22 - 2 da revista Educação Matemática Pesquisa -
v. 22 n. 1 (2020)
Volume 22, número 1 de 2020 -
v. 21 n. 5 (2019)
LADIMA - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes. -
El paradigma del cuestionamiento del mundo en la investigación y en la enseñanza
v. 21 n. 4 (2019)El paradigma del cuestionamiento del mundo en la investigación y en la enseñanza
-
Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica
v. 21 n. 3 (2019)O presente volume 21, número 3 de 2019 da Revista Educação Matemática Pesquisa é um número temático sobre Educação Algébrica, composto por 20 artigos que versam a respeito do ensino e da aprendizagem de Álgebra em diferentes níveis de ensino. Os textos são de autoria de pesquisadores brasileiros, portugueses, chilenos, espanhóis, mexicanos e italianos.
-
v. 21 n. 2 (2019)
Volume 21-2 da Revista Educação Matemática Pesquisa -
v. 21 n. 1 (2019)
Edição normal -
Teoria Antropológica do Didático
v. 20 n. 3 (2018)Número temático - TAD -
Número temático: Educação Estatística
v. 18 n. 3 (2016) -
Número Especial do III Fórum de Discussão: Parâmetros Balizadores da Pesquisa em Educação Matemática no Brasil
v. 17 n. 3 (2015)Evento ocorrido no Campus Marquês de Paranaguá da PUC\SP em maio de 2015 com apoio da CAPES.
-
Número Especial em colaboração com GT19 da ANPEd
v. 15 n. 4 (2013) -
v. 15 n. 3 (2013)
Este volume 15, número 3 de 2013 da revista Educação Matemática Pesquisa – EMP - visa contribuir para o desenvolvimento do conhecimento do campo da Educação Matemática no Ensino Superior. Dessa forma, trata-se de um número temático, que apresenta onze artigos de pesquisas de membros do GT04 da SBEM.
This volume 15, number 3, 2013, of the Mathematics Education Research Journal -EMP- aims to contribute to the development of knowledge in the field of Mathematics Education in Higher Education. In this way, it is a thematic issue, which features eleven articles of research members of GT04 - SBEM.
-
v. 14 n. 3 (2012)
Este número especial, intitulado "Tendências e perspectivas historiográficas e novos desafios na história da matemática e da educação matemática", apresenta algumas propostas e tendências em história da matemática e da educação matemática. Com este número temático buscamos contribuir para reflexão e debate sobre a história da matemática e da educação matemática e seu papel na Educação Matemática.