Editorial- Número Temático 2021 - Abordagem Documental do Didático
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2021v23i3p01-08Palavras-chave:
EditorialMetrics
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2021-12-27
Como Citar
BARBOSA CAMARGO IGLIORI, S.; ALMOULOUD, S. A.; LUCIA MANRIQUE, A. Editorial- Número Temático 2021 - Abordagem Documental do Didático. Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, São Paulo, v. 23, n. 3, p. 01–08, 2021. DOI: 10.23925/1983-3156.2021v23i3p01-08. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/56887. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).