Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Política de ética
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 14 (1986)

n. 14 (1986)

Publicado: 2012-06-18

Apresentação

  • Apresentação

    Maria Antonieta Alba Celani
    • PDF

Artigos

  • The interaction of cognitive issues and the reading process

    Reinildes Dias
    • PDF (English)
  • Gagné's model of learning and the designing of instructional events for ESP

    Susan Uchôa
    • PDF (English)
  • A Process-oriented Approach to teaching

    Anna Maria Becker Maciel
    • PDF (English)
  • Principles of unity and coherence in paragraph structure

    Abuendia Padilha Pinto
    • PDF (English)
  • What is the role of abstracts in language teaching?

    Gertrud Friedrich Frahm
    • PDF (English)
  • Introduction to study skills through access to library

    Miriam Solange Costa
    • PDF (English)
  • O computador no ensino de inglês: Considerações e Perspectivas

    Patrícia Lessa Flores da Cunha, Anna Maria Becker Maciel
    • PDF
  • Avaliação e análise dos cursos de inglês instrumental na Universidade Federal de Goiás

    Marlene Stein Fischer, Inácio da Costa Marinho, Antônio Élio Ferreira
    • PDF
  • A viabilidade do ESP no ensino de 1º e 2º graus

    Helena Maria Gramiscelli Magalhães
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Palavras-chave

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Acesse nossas Redes Sociais:

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.