VII Jornada & II Congresso de História da Ciência e Ensino: Analisando Resultados do Evento

Autores

  • Ivan Martines
  • Maria Helena Roxo Beltran
  • Deividi Marcio Marques

DOI:

https://doi.org/10.23925/2178-2911.2022v25espp2-26

Resumo

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo principal analisar os resultados do evento realizado de forma remota no período de 26 a 29 de outubro de 2021, composto pela VIII Jornada de História da Ciência e Ensino e pelo II Congresso Internacional de História da Ciência e Ensino. As análises baseiam-se nas avaliações de participantes e em dados extraídos de sistemas de informação utilizados como ferramentas de apoio na realização do evento.

Palavras-chave: história da ciência, ensino, educação, evento.

Abstract

The main objective of this work is to analyze the results of the event held remotely from October 26 to 29, 2021, comprising the VIII Journey of the History of Science and Teaching and the II International Congress of the History of Science and Teaching. The analyzes are based on the evaluations of participants and on data extracted from information systems used as support tools in carrying out the event.).

Keywords: history of science, teaching, education, event.

Downloads

Publicado

2022-12-31

Edição

Seção

História da Ciência e Ensino