UMA LEITURA DO PROCESSO DE ESCRITURA EM SALA DE AULA: CONSIDERAÇÕES EM TORNO DO REAL, SIMBÓLICO E IMAGINÁRIO
Palavras-chave:
processos de escritura, rasura, homonímiaResumo
This work intends to articulate the singularities involved in the process of writing in the school and triad Real, Symbolic and Imaginary proposed by Lacan (1985). We´ll analyze episodes where students produce their writing through 2 opposing forces: the Imaginary one, aiming a Unity, and the Real one affecting this writing from an unexpected.Downloads
Como Citar
Felipeto, C. (2010). UMA LEITURA DO PROCESSO DE ESCRITURA EM SALA DE AULA: CONSIDERAÇÕES EM TORNO DO REAL, SIMBÓLICO E IMAGINÁRIO. Intercâmbio, 15. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3649
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Cristina Felipeto
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.