Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
GEPI
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 1 (2011)
Núm. 1 (2011)
Publicado:
2013-08-05
30 anos de GEPI
7
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ivani Fazenda
8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Desafios e perspectivas do trabalho interdisciplinar no Ensino Fundamental: contribuições das pesquisas sobre interdisciplinaridade no Brasil: o reconhecimento de um percurso
Ivani Catarina Arantes Fazenda
10-23
PDF (Português (Brasil))
Projeto de Formação Continuada e Pesquisa Interdisciplinar: memória autobiográfica, envelhecimento e espiritualidade
Vera Maria Antonieta Tordino Brandão
24-34
PDF (Português (Brasil))
Interdisciplinaridade: facilitadora da integração da sustentabilidade no Ensino Superior
Beatriz Marcos Telles, Arnoldo José de Hoyos Guevara
35-42
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa
“Pedagogia da Transgressão” (passados quinze anos...)
Ruy Cezar do Espírito Santo
44-53
PDF (Português (Brasil))
Interlocuções teóricas nos princípios da Interdisciplinaridade: diferentes olhares
Ana Lúcia Gomes da Silva
54-67
PDF (Português (Brasil))
O Cuidado Interdisciplinar na Construção de um Currículo de Formação de Educadores
69-92
PDF (Português (Brasil))
O despertar simbólico para uma educação integradora
93-101
PDF (Português (Brasil))
Um olhar jornalístico sobre a Interdisciplinaridade: memórias e relato
103-104
PDF (Português (Brasil))
Relato da Entrevista realizada com a Prof.ª Dr.ª Ivani Catarina Arantes Fazenda, em 2010, no Canal da PUC/SP no Programa Pensar e Fazer Arte, sob a direção e apresentação do Prof. Dr. Cláudio Piccolo, transcrita
105-107
PDF (Português (Brasil))
Observações do e no Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade
109-111
PDF (Português (Brasil))
Necessidades e Expectativas em Relação à Disciplina: “Currículo e Interdisciplinaridade”
112-116
PDF (Português (Brasil))
Mais que uma resenha, um testemunho
117-124
PDF (Português (Brasil))
Formação crítica em administração: interdisciplinaridade versus institucionalismo
126
PDF (Português (Brasil))
Tornar-se Professor: a formação entre as tramas técnico-profissional e pedagógica
127
PDF (Português (Brasil))
Longevidade e Espiritualidade: narrativas autobiográficas
128
PDF (Português (Brasil))
Um vivência interdisciplinar na educação dos sentidos: química, sabor e olhar – uma parceria necessária
129
PDF (Português (Brasil))
Dados biográficos dos editores e conselheiros
Dados biográficos dos editores, conselheiros e colaboradores
Conselho Editorial
131-134
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palabras clave