Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pensamento & Realidade
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 4 (2013): Número Especial: Gestão Cultural
v. 28 n. 4 (2013): Número Especial: Gestão Cultural
Publicado:
2014-02-04
Artigos
INTERNACIONALIZAÇÃO DA INDÚSTRIA CRIATIVA: O IMPACTO DO AMBIENTE INSTITUCIONAL
Caio i Giust Bianchi, Felipe Mendes Borini
1-20
PDF
A HOMOGENEIZAÇÃO MUNDIAL DOS HÁBITOS ALIMENTARES: UM ESTUDO DA VENDA DE ALIMENTOS NA FESTA DO ARRAIAL DE SANTO ANTÔNIO
Dario de Oliveira Lima-Filho, Ana Beatriz Moreno Flores, Izadora de Almeida Cavalcanti, Nayara de Souza Arca, Filipe Quevedo-Silva
21-36
PDF
ANÁLISE DAS REDES SOCIAIS PARA O SEGMENTO CULTURAL
Carmen Lúcia Castro Lima, Elizabeth Loiola
37-47
PDF
CROWDFUNDING: UMA FRONTEIRA ENTRE A INDÚSTRIA CULTURAL E A ARTE ERUDITA
Camila da Silva Domingues
48-54
PDF
A POSIÇÃO DO AGENTE PRODUTOR CULTURAL NO CAMPO DA CULTURA PERNAMBUCANO
Elisabeth Cavalcante dos Santos, Danielle de Araújo Bispo, Débora Coutinho Paschoal Dourado
55-69
PDF
POLÍTICAS PÚBLICAS DE CULTURA E O CAMPO DA PRODUÇÃO CULTURAL
Rachel Gadelha, Alexandre Barbalho
70-84
PDF
AS CONFERÊNCIAS NACIONAIS DE CULTURA NO BRASIL COMO INSTÂNCIAS DE ESCUTA E DE EXERCÍCIO DO DIREITO DE PARTICIPAÇÃO NA VIDA CULTURAL
Ana Lúcia Aragão
85-105
PDF
AS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA EM SÃO PAULO: PANORAMA ESTADUAL E MUNICIPAL
Inti Anny Queiroz
106-119
PDF
A CRISE FINANCEIRA MUNDIAL E SEUS IMPACTOS NO SETOR CALÇADISTA
Diego de Queiroz Machado, Leonardo Victor de Sá Pinheiro, Danielli Leite Campos Monteiro, Diego Guerra
120
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave