Relações entre psicologia e educação
desafios e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.23925/2175-3520.2023i56p1-9Referências
Silva, M. da. (2000) Desenvolvimento profissional na escola: a experiência do Vocacional, in: Psicologia da Educação. São Paulo, 10/11, 1º. e 2º. sem. de 2000, pp. 101-114.
da Silva, M. (1999). Revisitando o ginásio vocacional: um” locus” de formação continuada (Tese de Doutorado, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.).
da Silva, M. (2002)A formação do professor centrada na escola – uma introdução. São Paulo, EDUC, série Trilhas.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Psicologia da Educação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.