Relações entre psicologia e educação
desafios e possibilidades
DOI :
https://doi.org/10.23925/2175-3520.2023i56p1-9Références
Silva, M. da. (2000) Desenvolvimento profissional na escola: a experiência do Vocacional, in: Psicologia da Educação. São Paulo, 10/11, 1º. e 2º. sem. de 2000, pp. 101-114.
da Silva, M. (1999). Revisitando o ginásio vocacional: um” locus” de formação continuada (Tese de Doutorado, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.).
da Silva, M. (2002)A formação do professor centrada na escola – uma introdução. São Paulo, EDUC, série Trilhas.
Téléchargements
Publié-e
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Psicologia da Educação 2024
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.