Relaciones entre psicología y educación
desafíos y posibilidades
DOI:
https://doi.org/10.23925/2175-3520.2023i56p1-9Citas
Silva, M. da. (2000) Desenvolvimento profissional na escola: a experiência do Vocacional, in: Psicologia da Educação. São Paulo, 10/11, 1º. e 2º. sem. de 2000, pp. 101-114.
da Silva, M. (1999). Revisitando o ginásio vocacional: um” locus” de formação continuada (Tese de Doutorado, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.).
da Silva, M. (2002)A formação do professor centrada na escola – uma introdução. São Paulo, EDUC, série Trilhas.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Psicologia da Educação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.