Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 38 (2014)
n. 38 (2014)
Publicado:
2015-04-20
Editorial
Editorial
4
PDF
Artigos
Estratégias de aprendizagem utilizadas por estudantes na educação a distância: implicações educacionais
Paula Mariza Zedu Alliprandini, Andreza Schiavoni, Diene Eire de Méllo, Juliane Tiemi Sekitani
5-16
PDF
Programa informatizado para capacitar professores em habilidades sociais: contribuições para a inclusão
Silvia Aparecida Fornazari, Nádia Kienen, Edmárcia Manfredin Vila, Franciane de Oliveira Nantes, Mariana Rodrigues Proença
17-34
PDF
A presença docente do professor-tutor online como suporte à autonomia do estudante
Geane de Jesus Silva, Diva Albuquerque Maciel
35-48
PDF
O uso das tecnologias digitais em educação: seguindo um fenômeno em construção
Priscila Malaquias Alves Lopes, Maria de Fátima Aranha de Queiroz e Melo
49-61
PDF
Significação e sentimentos dos alunos quando erram na matemática
Luciane Guimarães Batistella Bianchini, Mario Sergio Vasconcelos
63-71
PDF
Associações entre emoções morais e criatividade em universitários
Daniel Bartholomeu, José Maria Montiel, Juliana Francisca Cecato, Marco A. Virgilio, Cintia Heloísa Bueno, Felipe Fernandes de Lima
73-85
PDF
Disponibilidade ao outro: construindo novas formas de autoridade entre adultos e crianças
Maria Carmen Euler Torres, Lucia Rabello de Castro
87-99
PDF
Características da produção sobre professores de alunos com dotação e talento
Natália do Valle-Ribeiro, Altemir José Gonçalves Barbosa
101-112
PDF
Déficits em habilidades sociais e ansiedade social: avaliação de estudantes de psicologia
Anderson Siqueira Pereira, Marcia Fortes Wagner, Margareth da Silva Oliveira
113-122
PDF
Atuação do psicólogo na educação: análise de publicações científicas brasileiras
Marilene Proença Rebello de Souza, Christiane Jacqueline Magaly Ramos, Cárita Portilho de Lima, Deborah Rosaria Barbosa, Vânia Aparecida Calado, Kátia Yamamoto
123-138
PDF
Compartilhando
Resumos da VIII Mostra de Psicologia da Educação “45 anos do PED: contribuições e perspectivas para questões educacionais”
Psicologia da Educação
139-158
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave